sábado, 25 de maio de 2013

Dançar : Não é para qualquer um

Dançar : Você ja experimentou fazer um estilo de dança sério ? Gostou ? Conte para nós como foi sua experiencia nos comentários abaixo. Vc nunca dançou sério ? Experimente,o que esta esperando ? Eu particularmente acho que uma das melhores coisas é dançar !! É uma snsação mágica que te envolve e te encanta...Isto é, se vc realmente gostar de dançar.
Eu faço aulas de Street Dance (dança de rua para quem n sabe) ,dança comtemporanea, e fazia Ballet.
Eu fui uma burra ao para de fazer aulas de ballet,pois era a dança mais mágica que ja fiz. Hj, meu arrependimento me persegue e condena, pois sei que agora não posso mais voltar atrás.
Mais se vc quer para de dançar, não cometa o msm erro que eu,pois ainda da tempo de vc n ser infeliz como eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário